Novidades

Google Panda é uma mudança para o algoritmo do Google de resultados de pesquisa ranking que foi lançado em fevereiro de 2011.

A mudança teve como objetivo reduzir a classificação de “baixa qualidade sites”, e voltar de qualidade superior locais próximos ao topo da pesquisa resultados. CNET relatou um aumento no ranking de sites de notícias e sites de redes sociais, e uma queda no ranking de sites que contenham grandes quantidades de publicidade.
Novidades nos algoritmos do Google

Esta mudança teria afetado os rankings de quase 12 por cento dos todos os resultados da pesquisa. Logo após o lançamento do Panda, muitos sites, incluindo webmaster do Google fórum, encheu-se com queixas de raspadores / copyright infratores começar rankings melhores do que sites com conteúdo original.

Em um ponto, o Google pediu publicamente para pontos de dados para ajudar a detectar raspadores melhor. Panda do Google recebeu várias atualizações desde o lançamento original em fevereiro de 2011, eo efeito foi global em Abril de 2011. Para ajudar os editores afetados, o Google publicou um comunicado em seu blog, dando algum sentido de auto-avaliação da qualidade de um site.