Algoritmo do Google

// < ![CDATA[
//

 

 algoritmos do google seo empresas

Descrição do PageRank Cálculo

O Page Rank tem sido aplicado para a web, em grande parte, pela contagem de citações ou backlinks para uma determinada página. Isto dá alguma aproximação de importância ou qualidade de uma página.  Page Rank é definido como se segue:

Assumimos página A tem páginas T1 … Tn que apontam para ele (ou seja, são citações). O parâmetro d é um fator de amortecimento, que pode ser ajustado entre 0 e 1. Costumamos definir d para 0,85. Há mais detalhes sobre d na próxima seção. Também C (A) é definido como o número de ligações que vão para fora da página A. O Page Rank de uma página A é dada como se segue:RP (A) = (1-d) + d (PR (T1) / C (T1) + … + PR (Tn) / C (Tn))

Note-se que os Page Ranks formam uma distribuição de probabilidade sobre páginas da web, de modo a soma de todos os Page Ranks páginas da web será um deles.

Page Rank ou PR (A) pode ser calculado usando um algoritmo iterativo simples, e corresponde ao principal autovetor da matriz de ligação normalizado da web. Além disso, um Page Rank de 26 milhões de páginas da web podem ser computados em poucas horas em uma estação de trabalho de tamanho médio. Há muitos outros detalhes que estão além do escopo deste artigo.