Você costuma acompanhar novidades do mercado publicadas por grandes experts através do Linkedin? Também gostaria que seus conteúdos estivessem nessa rede? Agora é possível!

O Linkedin lançou recentemente sua plataforma de publicação para grande parte de seus usuários. Essa é uma oportunidade para quem quer seus conteúdos ao alcance do público presente no Linkedin, e também pode ser mais um canal a ser considerado na estratégia de Marketing Digital e Conteúdo da sua empresa. Utilizando essa plataforma é possível publicar no próprio Linkedin conteúdos mais longos que aparecerão para todas suas conexões e para quem lhe segue, sendo que esses textos passam a fazer parte do seu perfil, o que pode lhe tornar referência sobre os assuntos que escreve.

Para publicar um post é muito fácil, veja o passo a passo abaixo:

1 – Clique no lápis no box de compartilhar uma novidade (publish a post).

passo 1

2 – A próxima tela é o editor de texto, muito similiar a qualquer editor de blog. Escreva um texto sobre algo que você sabe muito bem, inclua links para conteúdos pertinentes, escolha um título atrativo, se tiver imagens para incluir use-as para ilustrar seu conteúdoe e não esqueça de incluir as referências quando citar conteúdos de outros autores.

passo 2

3 – Após o texto pronto e no ar ainda é possível editar em caso de algum equívoco de erro de digitação, falha nas imagens ou links corrompidos. Para isso, basta entrar na publicação clicar no botão update. O seu post estará atualizado e acessível no seu perfil e será compartilhado com todos seus contatos do Linkedin e com quem não é seu contato mas segue suas atualizações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s