A ferramenta Buscar como o Google tem dois modos de operação que podem ser usados para testar o rastreamento e a renderização do Google para o URL no site:

  • Buscar: verificação rápidaSaiba mais sobre Buscar como o Google

    Quando a ferramenta Buscar como o Google estiver no modo Buscar, o Googlebot rastreará todos os URLs que corresponderem ao caminho solicitado. Se o Googlebot conseguir rastrear o URL solicitado, será possível analisar a resposta que seu site enviou ao Googlebot. Essa é uma operação relativamente rápida e básica que pode ser usada para verificar ou depurar conexões de rede suspeitas ou problemas de segurança com o site.

  • Buscar e renderizar: visualização aprofundada

    O modo Buscar e renderizar instrui o Googlebot a rastrear e exibir sua página assim como ela é mostrada ao público nos navegadores. Primeiro, o Googlebot recebe todos os recursos referenciados por seu URL, como arquivos de imagem, CSS e JavaScript, executando qualquer código para renderizar ou capturar o layout visual da página como uma imagem. Use a imagem renderizada para detectar diferenças entre a forma como o Googlebot vê a página e como o navegador a renderiza.

Clique e saiba ainda mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s