SEO é parte do sucesso a médio, longo prazo

Só por três meses
SEO é um investimento de médio e longo prazo. O reflexo nas vendas, contatos ou acesso não são sentidos imediatamente. A manutenção da estratégia é importante para garantir bons resultados constantemente. “É um erro muito comum achar que o SEO pode ser feito hoje e não precisa ser feito amanhã”, afirma Matias. Mudanças no mercado, investimentos de concorrentes e alterações no algoritmo de busca do próprio Google podem levar à perda da posição conquistada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s