Dicas para uma boa Fan Page

Curtidas feitas por contas falsas ou por pessoas que não têm a intenção real de curtir são ruins para os usuários, para os anunciantes e para o próprio Facebook, além de incentivar de forma agressiva e acentuada a perseguição a esses maus atores por trás das falsas curtidas porque as pessoas e as empresas que usam a nossa plataforma o fazem em busca de conexões e resultados reais.
Se as pessoas com quem as empresas estão conectadas não forem reais, as chances de se fazer menos negócios e de se alcançar menos resultados no Facebook são maiores. Como garantir que as interações sejam autênticas é do interesse do Facebook, eles criaram várias equipes para detectar e encerrar atividades fraudulentas.
 Fan Page do Facebook

O Facebook trabalha muito para garantir que as conexões entre empresas e pessoas sejam genuínas e significativas, e queremos compartilhar nossos recursos para ajudá-lo a entender de onde vêm as curtidas falsas e as defesas e dicas que você pode usar para se proteger de atividades fraudulentas.

O que são curtidas falsas?

Quando o Facebook se refere a curtidas falsas no Facebook, estão mencionando explicitamente serviços externos que vendem pacotes com um certo número de curtidas de contas falsas ou de pessoas que não têm a intenção real de curtir por uma taxa fixa. Vendedores de curtidas falsas seduzem administradores de Páginas com ofertas como “compre 10.000 curtidas”, ou esquemas similares. Não estão se referindo às curtidas obtidas com as ferramentas de aquisição de fãs, pagas ou gratuitas, oferecidas pelo Facebook, que fornecem curtidas legítimas de pessoas com interesses genuínos em uma Página.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s