Dicas para Evitar “Black Hat”

Dicas Black hat

Há uma série de maneiras menos do que respeitáveis ​​para “otimizar ” o seu site para os motores de busca, mas tais técnicas de SEO black hat deixe o seu website expostos a penalidades e desprotegido em caso de mudanças de algoritmos.

Entre uma infinidade de informações sobre a forma de construir o tráfego para seu site e quais os métodos a utilizar, não há um único ponto de consenso que é consistente em todas as fontes: devem ser evitadas as técnicas de SEO black hat.

Abaixo estão quatro métodos que você deve evitar. Praticar qualquer destes com regularidade vai matar o seu motor de busca e torná-lo quase impossível de indexar o conteúdo do seu site. Embora estes métodos podem aparecer eficaz no curto prazo, você vai se arrepender a longo prazo.

1 . Anchor Text Link Building Strategies

Não muito tempo atrás , usando uma palavra-chave como texto âncora foi inteiramente legítimo – maneira de obter-se a classificação mais elevada com base em palavras-chave – para não mencionar fácil.

Com a introdução da atualização do Google Pinguim em maio, essa tática se tornou desaconselhável. Este é sinalizado como uma tentativa flagrante de manipular rankings motor de busca, que os motores de busca são inflexivelmente contra . Agora, uma elevada percentagem de ligações jogo de texto âncora exato pode resulta em uma penalidade do pinguim , e eles são notoriamente difíceis de recuperar.

As ligações de entrada a partir de páginas de baixa qualidade pode realmente servir para desvalorizar o seu site, em última instância, impactando negativamente você .

Toneladas de anúncios, conteúdo fino ou de má qualidade , e grande quantidade de tráfego de conteúdo , mas de baixo pode indicar que um determinado site não é uma boa oportunidade backlink .

Além disso , esta prática está sob definição do Google de um esquema de ligação e, quando usado em excesso , pode prejudicar o seu website.

3 . artigo Syndication

Syndication do artigo foi um SEO comum praticar -se até muito recentemente . Ele cuidava da parte quantidade de link building , mas ignorou a parte de qualidade.

Essencialmente, é a prática de tomar uma parte do conteúdo e girando -a para distribuir em uma infinidade de sites diferentes . E mesmo hoje em dia, ele pode trabalhar para o curto prazo.

No entanto , tornando -se artigos de má qualidade e fazê-los passar como conteúdo valioso que deve ser lido ou ligados a não é bom para o longo prazo SEO. Quando é detectado , o site vai sofrer por isso .

4 . Conteúdo duplicado

Evitando conteúdo duplicado é uma das melhores práticas.

O problema com isto é que os algoritmos do motor de busca podem detectar conteúdos duplicados com relativa facilidade , e quando o fazem, os sites que utilizam este método sofrer as conseqüências.

A chave é produzir conteúdo original, que é susceptível de ser utilizado, citado e compartilhado , o que indica aos motores de busca que é importante e relevante .

Conclusão

Qualquer discussão informada sobre como construir o tráfego para o seu site irá enfatizar uma verdade simples – Técnicas de SEO black hat não são a maneira de fazê-lo. Se você rolar os dados e empregar qualquer uma das táticas acima , você provavelmente vai ser penalizado , e seu site vai desaparecer da SERPs completamente . Assim, apesar de as recompensas visíveis a curto prazo estes métodos podem produzir , em última análise , o seu uso vai acabar machucando o seu site , a longo prazo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s