Links Naturais e Não-Naturais

Certifique de que outros sites tenham links para seu

                                          

Os links ajudam os rastreadores a localizar seu site e podem aumentar sua visibilidade nos nossos resultados de pesquisa.

Ao retornar os resultados de uma pesquisa, o Google usa técnicas sofisticadas de correspondência de texto para mostrar páginas que sejam importantes e relevantes para cada pesquisa.

O Google interpreta um link da página A para a página B como um voto da página A na página B. Votos dados por páginas “importantes” têm mais peso e ajudam a tornar outras páginas “importantes”. Lembre-se de que os nossos algoritmos podem diferenciar links naturais de links não-naturais.

Links naturais para seu site são desenvolvidos como parte da natureza dinâmica da web, quando outros sites veem valor no seu conteúdo e concluem que um link para seu site será útil para os visitantes deles. Links não-naturais para seu site são criados especificamente para fazer com que seu site aparente ser popular para os mecanismos de pesquisa.

Alguns desses tipos de links (como esquemas de link e páginas de entrada) são abordados nas Diretrizes para webmasters. Apenas os links naturais são úteis para a indexação e a classificação do seu site.

Deixe um comentário