Porquê meu Page Rank caiu?

Geração Google de títulos de página e descrições (ou “snippets”) é completamente automatizada e leva em conta tanto o conteúdo de uma página, bem como referências a ela que aparecem na web. O objetivo do trecho e título é para melhor representar e descrever cada resultado e explicar como ele se relaciona com a consulta do usuário.

Quanto mais informações você nos der, melhor o seu trecho de resultado da pesquisa pode ser. Com rich snippets, webmasters com sites que contenham conteúdo estruturado-como sites de revisão ou Perfil Plus-pode rotular seu conteúdo para deixar claro que cada peça rotulada de texto representa um certo tipo de dados: por exemplo, um nome de restaurante, um endereço, ou uma classificação. Saiba mais sobre como os ricos trechos pode melhorar citação de seu site nos resultados de busca.
Nós usamos um número de diferentes fontes para esta informação, incluindo informações descritivas no título e meta tags para cada página. Podemos também usar as informações para público instância de texto âncora, ou listagens do Open Directory Project (DMOZ) ou criar rich snippets baseados em marcação na página.

Embora não possamos alterar manualmente títulos ou trechos de sites individuais, estamos sempre trabalhando para torná-los o mais relevante possível. Você pode ajudar a melhorar a qualidade do título e trecho exibido para suas páginas, seguindo as diretrizes gerais abaixo.

  • Criar títulos de páginas descritivas
  • Criar boas meta descrições
  • Impedir que os motores de busca a partir de exibir dados DMOZ nos resultados de pesquisa para o seu site
  • Criar títulos de páginas descritivas

Títulos são fundamentais para dar aos usuários uma visão rapidamente o conteúdo de um resultado e por isso que é relevante para a sua consulta. Muitas vezes é a peça principal de informação utilizada para decidir qual resultado para clicar, por isso é importante o uso de títulos de alta qualidade em suas páginas web.

Aqui estão algumas dicas para o gerenciamento de seus títulos:

Como explicado acima, certifique-se de todas as páginas do seu site tem um título especificado na marca <title>. Se você tem um site grande e está preocupado que você pode ter esquecido um título em algum lugar, o código HTML da página Sugestões Webmaster Tools lista faltando ou tags <title> potencialmente problemáticos em seu site.

Os títulos das páginas deve ser descritivo e conciso. Evite descritores vagos como “Home” para sua home page, ou “perfil” para o perfil de uma pessoa específica. Além disso, evite títulos desnecessariamente longas ou detalhado, que são propensos a ficar truncado quando eles aparecem nos resultados da pesquisa.

Evite keyword stuffing. Às vezes é útil ter alguns termos descritivos no título, mas não há nenhuma razão para ter as mesmas palavras ou frases aparecem várias vezes. Um título como “Foobar, foo bar, foobars, foo bares” não ajuda o usuário, e este tipo de palavra-chave enchimento pode fazer seus resultados parecem spam para o Google e para os usuários.

Evite repetir ou títulos clichê. É importante ter distintos, títulos descritivos para cada página do seu site. Titulação cada página em um site de comércio “produtos baratos para a venda”, por exemplo, faz com que seja impossível para os usuários de distinguir uma página diferente do outro. Títulos longos, que variam apenas por um único pedaço de informação (“clichê” títulos) também são ruins, por exemplo, um título padronizado como “<nome <band – Veja vídeos, letras, cartazes, álbuns, revistas e concertos” contém uma grande quantidade de texto informativo. Uma solução é atualizar dinamicamente o título de melhor refletir o conteúdo real da página: por exemplo, incluir as palavras “vídeo”, “letras”, etc, só se que determinada página contém vídeos ou letras. Outra opção é usar apenas “<nome <band” como um título conciso e usar a descrição meta (veja abaixo) para descrever o conteúdo de seu site. A página de sugestões de HTML no Webmaster Tools lista os títulos duplicados detectados Google em suas páginas.

Marca seus títulos, mas de forma concisa. O título da página inicial do seu site é um lugar razoável para incluir algumas informações adicionais sobre o seu site, por exemplo, “ExampleSocialSite, um lugar para as pessoas se encontram e se misturam.” Mas mostrando que o texto no título de cada página em seu site dói legibilidade e terá especialmente repetitivo se várias páginas do seu site são devolvidos para a mesma consulta. Neste caso, considerar a inclusão de apenas um nome seu site no início ou no final de cada título da página, separada do resto do título com um delimitador como um hífen, cólon, ou tubo, como este:
<title> ExampleSocialSite:. Registe-se para uma nova conta </ ​​title>

Tenha cuidado com os motores de busca não permitindo o rastreamento de suas páginas. Usando o protocolo robots.txt no seu site pode parar o Google de indexar suas páginas, mas nem sempre pode evitar que eles sejam indexados. Por exemplo, o Google pode indexar sua página, se descobrir que, seguindo um link de alguém do site. Para exibi-lo nos resultados de busca, o Google terá que apresentar um título de algum tipo e porque não terão acesso a qualquer parte do conteúdo da página, vamos confiar em off-page conteúdo, como texto âncora de outros sites. (Para realmente bloquear uma URL sejam indexados, você pode usar meta tags).
Se temos detectado que um resultado particular tem uma das questões acima, com seu título, podemos tentar gerar um título de melhor das escoras, na página de texto, ou de outras fontes. No entanto, às vezes, até mesmo páginas com o bem-formulados, concisos e títulos descritivos vai acabar com títulos diferentes em nossos resultados de pesquisa para melhor indicar a sua relevância para a consulta. Há uma razão simples para isso: o título de tag conforme especificado por um webmaster se limita a ser estáticos, fixos, independentemente da consulta. Uma vez que sabemos a consulta do usuário, muitas vezes podemos encontrar um texto de uma página alternativa que melhor explica por que o resultado é relevante. Usando este texto alternativo como um título ajuda o usuário, e também pode ajudar o seu site. Os usuários são a verificação de seus termos de consulta ou outros sinais de relevância nos resultados, e um título que é adaptado para a consulta pode aumentar as chances de que eles vão clicar.

Se você está vendo suas páginas aparecem nos resultados de pesquisa com títulos modificados, verificar se os seus títulos têm um dos problemas descritos acima. Se não, considere se o título alternativo é um ajuste melhor para a consulta. Se você ainda acha que o título original seria melhor, deixe-nos saber no nosso Fórum de Ajuda do webmaster.

Criar boas meta descrições

O atributo de descrição na tag <meta> é uma boa maneira de fornecer de forma concisa, resumo legível do conteúdo de cada página. Google vai às vezes usam a meta descrição de uma página de resultados de pesquisa em trechos, se achamos que dá aos usuários uma descrição mais precisa do que seria possível apenas do conteúdo na página. Meta descrições precisas podem ajudar a melhorar o seu cliques, aqui estão algumas orientações para o uso correto da meta descrição.

Certifique-se de que cada página em seu site tem uma meta descrição. A página de sugestões de HTML no Webmaster Tools lista as páginas que o Google detectou meta descrições falta ou problemático.

Diferenciar as descrições para diferentes páginas. Descrições idênticas ou semelhantes em todas as páginas de um site não são úteis quando as páginas individuais aparecem nos resultados da web. Nestes casos, é menos provável para exibir o texto clichê. Sempre que possível, criar descrições que descrevem com precisão a página específica. Usar o site de nível descrições sobre a página principal ou páginas de agregação de outros, e usar nível de página descrições em qualquer outro lugar. Se você não tem tempo para criar uma descrição para cada página, tente priorizar o seu conteúdo: No mínimo, criar uma descrição para as URLs crítica como a sua página inicial e páginas populares.

Incluir claramente fatos marcados na descrição. A meta descrição não apenas tem que ser em formato de sentença, é também um ótimo lugar para incluir dados estruturados sobre a página. Por exemplo, mensagens de notícias ou blog pode listar o autor, data de publicação, ou informações de assinatura. Isso pode dar aos visitantes potenciais informação muito relevante que não pode ser exibida no trecho de outra forma. Da mesma forma, páginas de produto pode ter os bits importantes de informação de preços, idade, fabricante espalhadas por toda a página. A meta descrição de bom pode trazer todos esses dados em conjunto. Por exemplo, a meta descrição a seguir fornece informações detalhadas sobre um livro.
<Meta name = “Description” content = “Autor: um autor,
Ilustrador: P. Imagem, Categoria: Livros, Preço: US $ 17,99,
Comprimento: 784 páginas “>
Neste exemplo, a informação é claramente identificada e separada.
Programaticamente gerar descrições. Para alguns sites, como fontes de notícias de mídia, gerando uma descrição precisa e única para cada página é fácil: uma vez que cada artigo é escrito à mão, é preciso um esforço mínimo para também adicionar uma descrição de uma frase. Para maiores de bases de dados locais, como agregadores de produtos, descrições escritas à mão pode ser impossível. Neste último caso, no entanto, a geração de programação das descrições podem ser adequadas e são estimulados. Boas descrições são legível e diversificada, como falamos no primeiro ponto acima. Os dados específicos de páginas que mencionamos no segundo ponto é um bom candidato para a geração programática. Tenha em mente que meta descrições compostas por longas cadeias de palavras-chave não dar aos usuários uma idéia clara do conteúdo da página, e são menos propensos a ser exibido no lugar de um trecho de regular.

Use descrições de qualidade. Finalmente, certifique-se de suas descrições são verdadeiramente descritivo. Porque as meta descrições não são exibidos nas páginas que o usuário vê, é fácil deixar este slide conteúdo. Mas de alta qualidade descrições podem ser exibidos nos resultados de pesquisa do Google, e pode ir um longo caminho para melhorar a qualidade e quantidade de seu tráfego de busca.
Impedir que os motores de busca a partir de exibir dados DMOZ nos resultados de pesquisa para o seu site

Uma fonte Google usa para gerar snippets é o Open Directory Project. Você pode dirigir-nos para não usar isso como uma fonte, acrescentando uma meta tag às suas páginas.

Para evitar que todos os motores de busca (que suportam a meta tag) de usar esta informação para a descrição da página, use o seguinte:

<meta name=”robots” content=”NOODP”>
Especificamente para impedir o Google de utilizar estas informações para a descrição de uma página, use o seguinte:

<meta name=”googlebot” content=”NOODP”>
Se você usar a meta tag robôs para outras directivas, você pode combinar esses. Por exemplo:

<meta name=”googlebot” content=”NOODP, nofollow”>
Note-se que uma vez que você adicionar essa meta tag às suas páginas, pode demorar algum tempo para que as alterações nos trechos a aparecer no índice.

Se você está preocupado com o conteúdo em seu título ou trecho, você pode querer verificar novamente que esse conteúdo não aparece em seu site. Se isso acontecer, a mudança pode afetar seu trecho Google após o próximo rastreamento do seu site. Se isso não acontecer, tente procurar Google.com para o título ou trecho entre aspas. Isto irá exibir páginas na web que se referem ao seu site usando este texto. Se você contatar estes webmasters para solicitar que eles mudem de informações sobre o seu site, quaisquer alterações em seus sites serão reconhecidos pelo nosso rastreador após o próximo rastreamento suas páginas.

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