Links do Site

Os links exibidos abaixo de alguns resultados de pesquisa do Google, chamados de links do site, têm como finalidade ajudar os usuários a navegar em seu site. Nossos sistemas analisam a estrutura de links de seu site a fim de localizar atalhos para poupar o tempo do usuário e possibilitar a localização rápida da informação que você procura.

Nós exibimos links de sites nos resultados somente quando achamos que eles podem ser úteis para o usuário. Se a estrutura do seu site não permitir que nossos algoritmos localizem bons links de site ou se você achar que os links para seu site não são pertinentes para a consulta do usuário, nós não os exibiremos.

No momento, os links do site são automatizados. Estamos trabalhando constantemente para melhorar os algoritmos dos links de sites. É possível que no futuro venhamos a incorporar sugestões e informações fornecidas pelos webmasters. No entanto, existem práticas recomendadas que podem ser seguidas para melhorar a qualidade dos seus links de site. Por exemplo, para os links internos de seu site, use textos âncora e textos com atributo alt que sejam informativos, compactos e sem repetições.

Se você considerar que um URL de link do site é inapropriado ou está incorreto, poderá rebaixá-lo. O rebaixamento do URL do link do site informa ao Google que você não considera esse URL um bom candidato a link do site para uma página específica em seu site. O Google não garante que os URLs rebaixados não reapareçam como links do site, mas consideramos o rebaixamento como uma forte indicação, a qual tentaremos honrar ao gerar links do site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s