Novidades Google Panda

NOVIDADES NO GOOGLE PANDA | AQUI NO BLOG SEO EMPRESAS

Novidades do Google Panda

Panda é uma mudança para o algoritmo do Google de resultados de pesquisa ranking que foi lançado em fevereiro de 2011. A mudança teve como objetivo reduzir a classificação de “baixa qualidade sites”, e voltar de qualidade superior locais próximos ao topo da pesquisa resultados. CNET relatou um aumento no ranking de sites de notícias e sites de redes sociais, e uma queda no ranking de sites que contenham grandes quantidades de publicidade. Esta mudança teria afetado os rankings de quase 12 por cento dos todos os resultados da pesquisa.  Logo após o lançamento do Panda, muitos sites , incluindo webmaster do Google fórum, encheu-se com queixas de raspadores / copyright infratores começar rankings melhores do que sites com conteúdo original.

Em um ponto, o Google pediu publicamente para pontos de dados para ajudar a detectar raspadores melhor. Panda do Google recebeu várias atualizações desde o lançamento original em fevereiro de 2011, eo efeito foi global em Abril de 2011. Para ajudar os editores afetados, o Google publicou um comunicado em seu blog, dando algum sentido de auto-avaliação da qualidade de um site.Google Panda foi construído através de uma atualização algoritmo que usou a inteligência artificial de uma forma mais sofisticada e escalável que era possível anteriormente. Testadores humanos de qualidade avaliado milhares de sites com base em medidas de qualidade, incluindo design, confiabilidade, rapidez e se deve ou não eles voltariam para o site. do Google novo Panda algoritmo de aprendizagem de máquina, tornada possível por e nomeado após engenheiro Navneet Panda , foi então usada para procurar semelhanças entre os sites de pessoas consideradas de alta qualidade e baixa qualidade.
Muitos dos novos factores de ranking foram introduzidas para o algoritmo do Google, como resultado, enquanto factores de ranking mais velhos como PageRank foram rebaixados em importância. Google Panda é atualizado de tempos em tempos eo algoritmo é executado pelo Google em um basis.On regular de 24 de abril de 2012 a atualização ‘Pinguim’ foi lançado, o que afetou ainda mais de 3,1% de todas as consultas de pesquisa de língua inglesa, destacando a volatilidade em curso de rankings de busca.Diferenças significativas entre Panda e algoritmos anterioresEsta seção pode conter pesquisa original. Por favor, melhorá-lo, verificando as reclamações feitas e adicionando referências. Demonstrações constituídos apenas por pesquisa original pode ser removido. Mais detalhes podem estar disponíveis na página da conversa. (Janeiro 2012)
Google Panda impacta a classificação ou seção específica de um site inteiro e não apenas nas páginas individuais em um site. Além de outras mudanças, o Panda parece centrar-se na data de uma página web. Alguns especialistas acham que isso tem impactado negativamente sites com vários “conteúdo evergreen”. Como o conteúdo evergreen geralmente tem uma data mais antiga publicação, Panda parece reduzir a sua visibilidade nos resultados de busca. Para os pesquisadores que procuram informações em profundidade, muitas dessas mensagens verdes são grandes fontes de conhecimento sobre um tópico. Se estas páginas web verdes que ser em um blog que também costumam conter um fio comentário longo com muita informação, adicional valioso.  

No futuro, o Google pode ter de enfrentar como as páginas verdes são listados nos resultados de busca quando os resultados recentes são mais superficial na natureza. Google Panda v3.2 foi lançado 14 de janeiro de 2012, v3.3 foi lançado em 29 de fevereiro de 2012, v3.4 foi lançado em 23 de março de 2012 e v3.5 em 19 de abril de 2012. Também houve uma atualização do Google panda v3.6 que foi uma pequena atualização em 27 de abril de acordo com a sources.According vários para o Google essas atualizações eram apenas uma “atualização de dados”, ou seja, se o site não foi punido anteriormente apenas por engano será punido agora e se um site foi punido injustamente punição será removido.
Como das últimas semanas, principalmente nos meses de fevereiro / março, o Google atualizada Panda e afirmou que eles estão implantando uma “pena de otimização-over”, a fim de nivelar o campo de jogo. Inúmeros sites foram atingidos, e penalizado, e muitos proprietários têm recebido mensagens por meio de ferramentas do Google para webmasters, declarando suas táticas estão fora das diretrizes do Google, e que têm uma velocidade de ligação natural. A REFER

Novo! Clique nas palavras acima para editar e ver traduções alternativas. Dispensar