SEO – Resultados Naturais



Além dos resultados naturais nos mecanismos de pesquisa, existem ainda os Links patrocinadosque estão posicionados no lado direito e destacados também no topo dos resultados naturais. Tais resultados são resultados pagos e não influenciam os resultados naturais.

A grande vantagem de se investir em Links Patrocinados ou SEM (Search Engine Marketing) é que estes geram resultados instantâneos e possuem complexa flexibilidade podendo ser configurados para exibir um anúncio determinado dependendo da palavra-chave e da localização do potencial comprador.

Já com a otimização dos resultados de pesquisa naturais, somente se consegue resultados a médio e longo prazo, não possuindo a mesma flexibilidade da Otimização SEM, porém estes possuem grandes vantagens como, por exemplo, de que não se paga pelo tráfego gerado como no caso de PPC e a grande maioria dos usuários preferem clicar nos resultados naturais, além do fato de que eles associam uma grande reputação às empresas que consegue listar seus produtos na primeira página dos resultados orgânicos.



A SEO EMPRESAS fornece tanto serviços otimização de resultados Orgânicos (SEO) como dos resultados Pagos (SEM) de Links Patrocinados.




Por SEO EMPRESAS
06/03/2012